Venha lá o Midnight in Paris, que o Woody já chegou a Roma:)



Estou ansiosa para ver Midnight in Paris, o novo filme do Woody Allen que deve estrear em Portugal no Inverno. No outro dia li algures uma frase mais ou menos assim: se o cinema dá dinheiro é uma industria, se não der é uma arte! O Woody é tudo, uma industria e uma arte:)

Woody Allen já disse que nunca vai fazer uma grande obra, que fez filmes que até não são assim grande coisa, diz que deixa isso para os clássicos como Fellini e Bergman. Woody Allen escreve para se distrair da passagem do tempo, escreve para se manter vivo, activo, e eu espero que ele escreva por muitos mais anos, talvez um dia a gente se cruze:) Para já vou me cruzando com os seus filmes que nos chegam como uma digressão já que depois de Londres, Barcelona e Paris podemos ver já para o ano a sua perspectiva de Roma. Este senhor não pára!! Ainda nem vi este e já ouço falar no próximo:)

No outro dia perguntaram-lhe numa entrevista como é que ele fazia para escrever, em quê que ele se inspirava. A resposta do Woody foi clara. Disse que não fica à espera de nenhuma musa inspiradora para escrever. Quando recebe o dinheiro para o filme, senta-se na secretária a escrever e trabalha como uma pessoa normal. Isso mesmo Woody:)

No comments

Post a Comment

© Turquoise by Lili

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Professional Blog Designs by pipdig